Tons de Inverno

Cada estação traz novas tendências de moda e para o inverno não são só os tons escuros que estão prevalecendo. Do loiro ao tons de castanhos, mudar a cor do cabelo é uma forma de expressar seu estilo e personalidade, mas nem todas estão preparadas. Um dos principais motivos é a falta de confiança no profissional que irá executar essa transformação.
No Fuzz Cabeleireiros e Estética, os profissionais recebem treinamentos com o mestre Renato Fuzz e de feras outras feras dessa área, trazendo as últimas tendências e técnicas adequadas para cada estilo de cabelo, tom de pele, personalidade e etc. É necessário agendar uma avaliação dos fios, sanar dúvidas e mostrar ao cliente que ele pode evidenciar sua beleza sem medo.
Para esse frio gostoso, o Fuzz aposta no loiro platinado, luzes e mechas, morena iluminada apostando nos castanhos, caramelo blond, blond dourado natural e muito mais. Lembrando que cada mudança de cor requer manutenções e as orientações dos profissionais devem ser seguidas para que os fios e a cor se mantenham saudáveis. Ficou curiosa para saber mais sobre os tons de inverno e apostar na mudança? Agende seu horário, tire suas dúvidas, conheça nossos espaços e viva sua melhor versão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *