O corte bordado é a solução para o sonho de tirar pontas duplas e ressecadas mantendo o comprimento do cabelo!

 

Antes uma técnica unicamente manual, agora o corte bordado conta com ajuda da tecnologia! O Split Ender, que nada mais é do que uma escova aparadora de pontas duplas”.

No Fuzz o clássico do mundo da beleza “tirar as pontinhas“ é levado a sério, afinal, sabemos que é um grande sofrimento para as apegadas ao cabelão, cortar mais do que foi pedido. Por isso, vamos explicar para você o que é e como funciona o corte Bordado!

Primeiramente, o cabelo é dividido em mechas finas e o Split Ender é passado em todo comprimento, pelo reservatório transparente poderá perceber a quantidade de pontas duplas que estará sendo retirada. Após, é feita uma reconstrução capilar, parte essencial para dar resistência ao cabelo. Por fim uma escova que vai selar e modelar o cabelo, facilitando sua percepção quanto ao resultado final.

Anote aí as vantagens do corte bordado:

  • Elimina as pontas duplas, frizz e aspecto ressecado e danificado!
  • Torna mais fácil o desembaraçar!
  • Não retira o comprimento!
  • Revitaliza o cabelo, e dá um melhor caimento dos fios!
  • Pode ser feita em cabelos cacheados!

 

Hoje é possível o acesso ao aparelho do corte bordado, porém o indicado é buscar um profissional qualificado que entenda o procedimento, para que seja feito da forma correta, e nos intervalos certos, sem correr o risco de deixar seu cabelo ralo.

Entre em contato conosco e tire suas dúvidas, pois o corte sendo feito da forma correta, o resultado é um cabelo macio ao toque e com aparência muito mais saudável!

Gostou das dicas? Quer entender mais sobre o mundo da beleza?

Então não perca tempo e acesse nosso blog e também as nossas redes sociais, assim você fica por dentro de tudo sobre o Fuzz!

Biossegurançainstagram